Os alienígenas voltam em "Independence Day 2"

O novo filme estará ambientado quinze anos depois do filme original

Os fanáticos devem se preparar para uma porção de extraterrestres, batalhas épicas e muita muita ação. A sequencia "Independence Day 2" esta avançando a passos largos. Uma nova informação confirma que esta segunda entrega estará ambientada quinze anos após os acontecimentos que encerram o filme original.

Com um novo ataque na porta, imaginamos que os extraterrestres voltam dispostos a destruir o planeta. Quem poderá detê-los? No momento o elenco tem alguns espaços em branco. Sabemos que Bill Pullman, Vivica Fox, Jeff Goldblum e Brent Spiner estarão de volta. Além disso, desta vez a presidência dos Estados Unidos estará nas mãos de uma mulher interpretada pela consagrada Sela Ward.

As filmagens começarão em breve, tendo em vista a estreia programada para 24 de junho de 2016. O diretor alemão Roland Emmerich terá uma mistura de talentos, com os clássicos e novos convocados. As recentes incorporações são Liam Hemsworth, Jessie Usher e Charlotte Gaoinsbourg. Além de Maika Monroe que dará vida a Patricia, a filha do ex-presidente Thomas Whitmore.


Você acha que poderão repelir o ataque novamente?

Dado TNT: Os rumores indicam que a presidente, encarnada por Sela Ward, responderá ao nome de Lanford.



por TNT