Os American Music Awards reconhecem o grande Sting

Sua contribuição para a música é indiscutível, por isso a indústria o premia em 2016

Dia 20 de novembro será uma noite muito especial para a música. É a entrega dos AMERICAN MUSIC AWARDS®, oportunidade para reconhecer os artistas que hoje comovem milhões de pessoas. Neste evento, o cantor e compositor inglês Sting receberá o "American Music Award of Merit", um prêmio que comemora sua colaboração na música.

Talvez hoje não ocupe o primeiro lugar nos rankings, mas Sting dominou a cena mundial durante os anos 70 e 80 com sua banda "The Police" e depois como artista solo editando cerca de 14 álbuns. Durante a cerimônia, Sting apresentará o single "I Can't Stop Thinking About You" de seu próximo disco "57th & 9th".

O singular prêmio reconhece sua excepcional contribuição à indústria da música. Annie Lennox o obteve em 2008. Também foram premiados Johnny Cash, Gloria Estefan, Whitney Houston, Janet Jackson, Michael Jackson, Billy Joel, Bon Jovi, Paul McCartney, Willie Nelson, Prince e Frank Sinatra. Que grandes antecessores!

Sting se destacou não apenas como músico, mas também como ator, autor de livros e ativista. Durante sua carreira vendeu aproximadamente 100 milhões de discos e recebeu inúmeros prêmios Grammy, Golden Globe, Emmy e foi indicado ao Oscar® em três oportunidades. Em 2015 ganhou um Tony pelo musical "The Last Ship".

Que carreira fantástica! Comemoramos que sua arte seja premiada.

Dado TNT: Em 1989 Sting criou o Rainforest Fund para proteger as selvas e as comunidades indígenas que vivem nelas.
por TNT

PUBLICIDADE