Os Angry Birds apresentam seus personagens

E cantam música de Natal num vídeo de divulgação

"Angry Birds: O Filme" (The Angry Birds Movie) estreará no dia 20 de maio (antes em algumas salas da América Latina). Faltando pouco para a estreia, que marcará a passagem do videogame para o cinema, através da Rovio Entertainment e da Sony Pictures Animation, foi lançado um novo vídeo de divulgação mostrando os passarinhos cantando músicas de Natal. 

O filme nos levará a uma ilha praticamente povoada por passarinhos não voadores, mas felizes. Mas nesse paraíso, Red, uma ave de gênio ruim, o veloz e hiperativo Chuck e o volátil Bomb sempre se sentiram diferentes. Só que quando o território é visitado por porquinhos verdes misteriosos, eles terão que averiguar quais são as verdadeiras intenções desses invasores.

Dirigido por Clay Kaytis e Fergal Reilly, o longa-metragem conta com Jason Sudeikis (Red), Danny McBride (Bomb), Josh Gad (Chuck), Peter Dinklage (o legendário Mighty Eagle), Maya Rudolph (Matilda) e Bill Hader (o porco), entre outros. O filme foi classificado pelo elenco como "divertido, inesperadamente inteligente e muito bonito", com a mesma sensibilidade de "The LEGO Movie". O produtor John Cohen também disse que "esta é a história da origem, de como o conflito chegou a existir entre as aves e os porquinhos".

Dado TNT: "Angry Birds" foi lançado em 2009.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE