Os arqueólogos de "The Mummy" na África

Imagens do elenco na rodagem do novo filme da Universal

Depois das tomadas filmadas em Londres, onde vazaram imagens da monstruosa Sofia Boutella no papel da temível criatura, parte do elenco de "The Mummy" se mudou para Namíbia para rodar as cenas iniciais do filme. Segundo publicou em sua conta do Twitter a própria Annabelle Wallis, os atores dirigidos por Ale Kurtzman encontram-se felizes em terras africanas apesar do calor intenso.

Na imagem é possível ver a loira escoltada por Jake Johnson, Tom Cruise e Courtney Vance. Eles interpretam um grupo de arqueólogos deste reboot que iniciará o Universo de Monstros da Universal. As imagens rodadas na Namíbia representarão o cenário da história que depois continuará nas paisagens de Londres e Oxford.

Esta nova versão escrita por Jon Spaihts narra a história de Tyler Colt (Cruise), um agente das Forças Especiais que viaja ao Egito junto à arqueóloga Jenny Halsey (Wallis) para enfrentar uma maldição milenar. Depois deste filme, virá o desenvolvimento dos demais monstros dos estúdios ("Drácula", "Frankenstein", "O Homem Invisível", "Van Helsing" e "A Noiva de Frankenstein") que irão se cruzar nos próximos filmes para construir este esperado universo cinematográfico.
por TNT
Tags the mummy

PUBLICIDADE