Os atores falam sobre "Cinquenta Tons Mais Escuros"

A Universal Pictures liberou um vídeo com entrevistas e informações sobre o filme

"Cinquenta Tons mais Escuros" (Fifty Shades Darker) se prepara para a estreia nos cinemas no dia 10 de fevereiro. A filial britânica da Universal Pictures liberou um vídeo com entrevistas dos atores Dakota Johnson, Jamie Dornan e Eric Johnson, o diretor James Foley e E. L. James, a autora dos romances contando como será este segundo longa.

Lembrando que neste filme Christian tentará atrair Ana de volta, mas exigindo dela um novo acordo. É assim que o casal começará a construir uma relação de confiança e estabilidade. No entanto, histórias do passado ressurgem ameaçando destruir o futuro dos dois.

A direção é de James Foley e o roteiro escrito por Niall Leonard. Nos papéis principais estão Dakota Johnson (Anastasia Steele) e Jamie Dornan (Christian Grey). Também fazem parte do elenco Tyler Hoechlin, Kim Basinger, Bella Heathcote, Hugh Dancy, Max Martini, Marcia Gay Harden, Eric Johnson, Luke Grimes, Fay Masterson, Rita Ora, Dylan Neal, Michelle Harrison, Jennifer Ehle, Victor Rasuk, Eloise Mumford e outros. 
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE