Os atores também se despediram de Bryan Cranston em grande estilo

O protagonista de "Breaking Bad" levou o prêmio de Melhor Ator em Série Dramática no SAG

Nesta noite de sábado, durante a vigésima entrega do Screen Actors Guild Awards®, Bryan Cranston foi premiado por seus colegas de profissão como Melhor Ator em Série Dramática por seu papel de Walter White em "Breaking Bad". O homem que conquistou o coração da audiência por seu papel de Hal em "Malcolm in the Middle" foi premiado com a estatueta prateada no evento transmitido pelo TNT para toda a América Latina.

Mindy Kaling e James Marsden foram quem anunciaram o vencedor, que subiu ao palco do Shrine Exposition Center para agradecer. Lá, fez algumas brincadeiras e disse: "Tive muitos trabalhos horríveis na minha vida e o único que me ajudou a aguentar foi a esperança de vencer como ator. Somos as pessoas mais sortudas do mundo." 

Até hoje o cinquentão, que sonha em interpretar Lex Luthor em "Batman vs Superman" e que poderá ser visto em "Godzilla",  conquistou três vezes o prêmio. Diferente do Globo de Ouro, que conseguiu pela primeira vez ser premiado no domingo passado, dia 12 de janeiro. 

Dado TNT: Sony e AMC se recusaram a contratar Bryan Cranston por sua experiência em comédias, e consideraram John Cusack e Matthew Broderick para o papel de Walter White.
por Alejandro Cusa
Tags sags

PUBLICIDADE