Os Caça-Fantasmas se multiplicam

Sony anunciou uma expansão na proposta desses caçadores particulares

Depois do anuncio de ‘Caça-Fantasmas 3' com um elenco feminino, as criticas dos fãs dos filmes originais não demoraram pra chegar e chegaram com força! Tanto que Paul Feig, o diretor da nova proposta, respondeu furioso aos fãs mais indignados: "Internet é muito divertido, amo-a, mas odeio ao mesmo tempo. Tem surgido alguns dos maiores misóginos que eu já vi".

O tumulto não cobriu o anuncio que fez a Sony sobre o projeto de posicionar os Caça-Fantasmas como uma franquia ao estilo das produções de Marvel. Por enquanto existe a ideia de fazer uma versão masculina do clássico filme dos anos 80, que deixaria mais tranquilos os fãs que preferem continuar com a historia tradicional. Mas não seria somente um filme, a ideia é que sejam quatro mais os derivados que resultem em outros formatos e plataformas.

A ideia já esta tomando forma e existem rumores que o novo filme com protagonistas masculinos estaria sob a direção dos irmãos Joe e Anthony Russo. E já soam nomes para interpretar os protagonistas! Por um lado, Channing Tatum, com grande presença nas telas ultimamente. Por outro, se aspira à participação do solicitadíssimo Chris Pratt.

A rodagem da produção de Feig começaria no mês de junho e tem estreia prevista para julho de 2016. Pelo elenco que foi divulgado, a proposta é de mais comedia e risadas nas excelentes mãos de Kirsten Wiig, Melissa McCarthy, Leslie Jones e Kate McKinnon.

Dado TNT: A produção dos próximos filmes esta nas mãos de Ghostcorps, uma nova empresa dentro da Sony, dirigida por Ivan Reitman e Dan Aykoryd.
por TNT