Os cinco melhores filmes de Paul Walker

Em honra à sua memória, o tntla.com irá relembrar a sua carreira profissional com os cinco melhores filmes do astro

Muitos ainda nem conseguem acreditar que Paul Walker tenha falecido. O ator de 40 anos, casado e com filhos, morreu num acidente de carro no caminho a um evento de caridade para a sua organização Reach Out Worldwide de ajuda às vítimas do tufão Haiyan nas Filipinas. Em honra à sua memória, o tntla.com decidiu homenagear a sua carreira exibindo os cinco melhores filmes do astro.  

5. Running Scared (2006)
Trama: Joey Gazelle (Paul Walker) é um criminoso da máfia. Depois de uma venda de drogas sair mal, dois policiais são baleados, e ele é escolhido para esconder a arma. Entretanto, seu jovem vizinho rouba a arma de sua casa e a usa para matar o padrasto. Agora, Joey terá que encontrar o garoto e a arma antes da polícia e da máfia.   

Seu papel: Não é segredo nenhum que a grande força do filme foi a atuação de Walker. Ele dá energia à história, enfrentando inimigos como traficantes de drogas, um mendigo e um cara que é atacado pro ele com um disco de hockey. Com ele, o suspense no filme fica garantido. 

4. Joy Ride (2001)
Trama: Lewis Thomas (Paul Walker), sua namorada Venna (Leelee Sobieski) e seu irmão Fuller (Steve Zahn) embarcam numa viagem do Colorado para Nova Jersey. Mas uma brincadeira com um caminhoneiro pelo rádio terminando desatando um assassino psicótico. 

Seu papel: O longa de terror adolescente foi o primeiro a dar a Walker a chance de sair do típico papel de garoto bonito, como os que ele tinha interpretado em filmes como "Varsity Blues" e "She's All That". Ao mesmo tempo, deu a chance dele provar que poderia encarar um papel principal. 

3. Eight Below (2006)
Trama: Depois de uma tormenta, Jerry Shepard (Paul Walker), um guia ártico, se vê obrigado a deixar seus oito cachorros de trenó numa região montanhosa e gelada. Decidido a voltar para resgatá-los, voltar para casa não será nada fácil.

Seu papel: Nesta produção Walker mostrou seu lado mais sensível, demonstrando a lealdade de um homem com seus animais. "Eight Below" foi seu maior sucesso comercial, além da série "Velozes e Furiosos". 

2. Flags of Our Fathers (2006)
Trama: Este filme retrata as vidas de seis marinheiros que içaram a bandeira em 1945 na batalha de Iwo Jima.

Seu papel: Walker interpretou o papel do sargento Hank Hansen, o qual o ajudou a ser visto como um ator mais sério e versátil. 

1. The Fast and The Furious (2001)
Trama: Brian O'Conner (Paul Walker) é um jovem agente do FBI que trabalha disfarçado investigando uma série de roubos de carros que suspeita ser culpa de Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua quadrilha. Depois de conseguir entrar para o mundo das corridas de carro, ele termina se apaixonando pelo estilo de vida e pela irmã de Toretto. 

Seu papel: Brian O'Conner foi o papel que lançou o ator de olhos azuis ao estrelato. Nesse filme, ele e Vin Diesel fazem uma dupla perfeita: homens sexy, perigosos e arriscados, qualidades que chamaram a atenção do público feminino e masculino. A grande presença do californiano leva o público a uma verdadeira montanha russa de emoções, enquanto ele tenta se equilibrar nos dois lados: fazer parte do mundo intrigante de Toretto e defender a lei. 
por Alejandro Cusa