Os Critics' Choice Awards têm um apresentador!

Ele é atraente, talentoso e está feliz de subir ao palco da temporada de prêmios


"Sinto-me verdadeiramente honrado e ridiculamente animado em ser o anfitrião da vigésima quarta edição anual dos Critics' Choice Awards", disse emocionado Taye Diggs. Sim! O ator foi convocado para ser o rosto da comemoração, já que é alguém que conhece bem a indústria e valoriza o trabalho de todos que fazem parte dela.

Diggs tem uma longa trajetória no teatro, televisão e cinema. Nós o vimos em "Empire", "Grey's Anatomy", "Private Practice" y "Chicago", entre muitos outros projetos. O ator está encantado com a convocação que recebeu da Broadcast Film Critics Association (BFCA): "Como ator, reconheço o papel vital que os críticos desempenham na indústria do entretenimento hoje em dia".

Joey Berlin, presidente da BFCA comentou: "Taye é uma estrela tanto do cinema quanto da televisão, além disso sua ilustre carreira teatral o torna especialmente qualificado para dirigir nosso programa. Promete transmitir aos prêmios seu encanto contagioso e seu humor, e enriquecerá o que já promete ser uma noite memorável".

Os Critics' Choice Awards serão realizados no próximo 13 de janeiro. "The Favourite" lidera as categorias do cinema com 14 indicações seguido por "Black Panther" com 12. Na categoria de televisão a série "The Americans" e "The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story" são as que mais têm oportunidade para levar uma estatueta para casa.

Emocionante temporada de prêmios!
por TNT