Os Dragões desaparecem?

O diretor de "Como treinar seu Dragão 3" adianta o enredo do seu filme mais recente

A odisseia de Hiccup e Toothless esta chegando ao fim segundo o diretor da saga, DeanDeBlois, a última parte será lançada em junho de 2018. O encerramento da trilogia segue a história dos livros de Cressida Cowell que deram origem a saga que prevê, um mundo sem dragões!

"'Como Treinar seu Dragão 3' (How to Train Your Dragon 3) será o fim da jornada para Hiccup até a idade adulta". Já se passaram vários anos e todos já estão crescidos. Agora Hiccup e Toothless são os chefes de seus respectivos clãs, deverão lutar, e atravessar perigosos desafios para proteger os seus. Mas os mistério sobre o desenvolvimento da história cresce, e DeBlois deixa os fãs preocupados: "Queremos levar a história ao inicio do livro, com Hiccup adulto relembrando a época em que não haviam dragões e insinuando que desaparecerão de alguma maneira. Como e porque eu vou guardar para mim".

O novo filme planeja dar um papel mais importante para a história de Toothless, seus pensamentos e desafios entre os dragões. Por outro lado, o diretor disse que nesta terceira e ultima parte, veremos mais a Drago, o vilão que dubla Djimon Hounsou, que esteve a ponto de controlar todos os dragões se Toothless não tivesse impedido.

Dado TNT: DeBlois também comentou que nesta ultima parte a mãe de Hiccup, Valka, terá um papel importante na história.
por TNT