Os elogios a Ben Affleck continuam

Geoff Johns não poupou elogios ao novo Batman

Se há algo unânime em "Batman vs. Superman: A Origem da Justiça" (Batman v Superman: Dawn of Justice) é a atuação de Ben Affleck no papel do protetor de Gotham. Apesar dos resultados nas bilheterias não terem sido o esperado, e com a crítica dividida, o ator ganhou confiança e algumas mudanças foram feitas entre os executivos dos filmes produzidos pela Warner Bros. Pictures e DC, com Geoff Johns na direção criativa.

E foi ele quem conversou com a imprensa dias atrás e não poupou elogios ao ator que faz o papel do Homem Morcego, e que dentro de alguns anos terá seus filmes solo. Ao ser perguntado como é trabalhar ao lado dele, o escritor disse que "é genial, principalmente na leitura. Quando ele lê algo e eu estou ali, penso: ‘Deus, estou falando com o Batman".

Por outro lado, Affleck - diretor, roteirista e protagonista do próximo filme do paladino – também elogiou Johns e se mostrou entusiasmado com a expansão do Universo. "Eu leria qualquer coisa escrita por Geoff. É um gênio. Eu o adoro. Gosto da DC. Estou muito contente como coisas estão indo e não poderia estar mais honrado e emocionado de estar a bordo desse universo". 
por Alejandro Cusa
Tags batman