Os hits da noite dos Billboards

As músicas e shows das colaborações mais incríveis da noite

As premiações são uma grande oportunidade para que os artistas explorem sua criatividade e gerem uma explosão musical no palco. Neste domingo 17 nos BBMA veremos no palco estes incríveis shows e colaborações:

Nicki Minaj y David Guetta

"A rainha do Rap e o talentoso DJ apresentaram um novo single de Minaj ""The night is still Young" e o  #1 do Billboard Hot Dance/Electronic Songs, "Hey Mama" de Guetta. Ela é indiscutivelmente a dama do Rap, colocou mais de 35 canções no ranking Billboard Hot Rap. Seu ultimo disco "The Pinkprint" chegou ao posto #2 do Billboard 200 e ao #1 do Billboard Top R&B Hip-Hop Albums chart. E o que você me diz de David? Guetta é um dos dois Djs que chegaram ao Top 40 do Billboard Artist 100.

Wiz Khalifa con Charlie Puth y Lindsey Stirling
 
O momento comovente da noite estará nas mãos, e vozes, destes músicos que interpretarão o tema "See You Again" da trilha sonora de "Velozes e Furioso 7". A musica que faz chorar os fãs de Vin Diesel, Paul Walker e a família Furiosos, esta no topo do ranking Billboard Hot 100. Promete ser um momento de muita emoção.

Imagine Dragons

Um tributo ao soul e ao R&B muito esperado, a banda tocara "Stand by Me" da lenda da música Bem E. King, que morreu no inicio deste ano. Imagine Dragons também reina nos charts da Billboard. Com "Radioactive" passou 87 semanas no Hot 100, a maior quantidades de semanas que uma musica já ficou nesse ranking.  

Mas isso não é tudo! Também será a noite de Mariah Carey, Kelly Clarkson, Hozier, Nick Jonas, Tori Kelly, Ed Sheeran, Van Halen, Jussie Smollett de "Empire" com Bryshere "Yazz" Gray e Estelle, Little Big Town e Faith Hill, Britney Spears e Iggy Azalea e Meghan Trainor com John Legend. Um momento especial será a comemoração dos 30 anos de "The Breakfast Club" com os Simple Minds revisitando o clássico "Don't You (Forget About Me)", apresentado pela inesquecível ruiva Molly Ringwald.  

Dado TNT: Nicki Minaj já contabilizou a terceira maior quantidade de entradas de qualquer artista feminina na historia do Billboard Hot 100. Superada apenas por Aretha Franklin e Taylor Swift.
por TNT