"Os Incríveis 2" já tem data de estreia

O filme vai chegar, mas não tão rápido como imaginávamos

Nesta quinta-feira, a Walt Disney Company e a Pixar Animation Studios divulgaram a data de estreia de um dos filmes animados mais aguardados pelos amantes do gênero: "Os Incríveis 2". As empresas que resolveram levar adiante a história que encantou o público em 2004 disseram que a estreia será no dia 21 de junho de 2019. Ou seja, bem mais tarde do que todos esperavam. 

Tal como aconteceu na primeira parte, Brad Bird será o diretor e roteirista. E foi sobre o roteiro que o cineasta falou semanas atrás, confirmando que já estava quase finalizado. Em meados de setembro, o homem que esteve também nos bastidores de "Ratatouille" disse que estava trabalhando com parte da equipe anterior e que já tinha 3/4 do filme escritos, além de alguns storyboards.

Antes disso, contou que seu plano seria incluir algumas ideias que não puderam ser inseridas no primeiro filme, e criar outras. "Acho que podemos unir tudo isto e fazer um longa-metragem interessante", disse ele em maio em entrevista ao Collider, ao comentar que manterá o mesmo estilo de humor, incorporando nova tecnologia de animação disponível, além da experiência em 3D.

Dado TNT: Craig T. Nelson, Holly Hunter, Samuel L. Jackson, Spencer Fox e Sarah Vowell fizeram as vozes de "Os Incríveis".
por Alejandro Cusa