Os irmãos de Paul Walker pedem seu retorno

A saga "Fast & Furious" não é a mesma sem ele, poderíamos vê-lo novamente?

A morte de Paul Walker deixou os fãs da exitosa franquia "Fast & Furious" totalmente desolados. Vin Diesel e todos seus companheiros ficaram devastados e, com o tempo, encontraram a forma de honrar sua passagem pela saga. A rapidez do seu desaparecimento atingiu especialmente sua família, incluindo seus irmãos Caleb e Cody Walker.

Na apresentação do documentário "I Am Paul Walker", eles expressaram seus desejos de voltar a ver Paul na franquia dos carros velozes. Falando com AP Caleb comentou: "Espero apenas que tenhamos, não sei, uma pequena participação. Traremos Paul de volta para salvar o dia e que eu possa ajudar a criar isso novamente. Esse é o meu sonho e espero que possamos fazer isso em um dos futuros filmes".

"Fast 9" estreia dia 10 de abril de 2020 e, certamente, tenha um sucessor. "Acredito que potencialmente poderia ter uma maneira de fazê-lo. Mas teria que pensar muito bem para que seja de bom gosto", acrescentou Cody. Os dois irmãos finalizaram as cenas que ficaram inacabadas quando Walker faleceu. Para eles foi uma experiencia muito poderosa e uma maneira de honrar o trabalho de Paul.

Você gostaria de voltar a ver Brian O'Conner na tela?
por TNT

PUBLICIDADE