Os irmãos Russo falam de "Avengers: Infinity War"

O filme parece ser o maior do universo cinematográfico da Marvel

A dias da estreia de "Captain America: Civil War", no próximo 6 de maio, os irmãos Anthony e Joe Russo comentaram a emoção de dirigir o futuro "Avengers: Infinity War". O filme estará dividido em duas partes, será um dos maiores e mais importantes do estúdio e chegar à data de estreia promete ser um caminho cheio de emoção e adrenalina.  

Em entrevista com o site Comic Book, os Russo afirmaram que o filme é um plano muito ambicioso que propõe construir uma história com múltiplas perspectivas. Anthony adiantou: "Você irá se mover através das diferentes perspectivas dos personagens. É como Nashville dos super-heróis. É um tipo de narração no modo de vinhetas para enquadrar todas as histórias em uma, para todo mundo. Não pode terminar o assunto sem todos eles, assim que...". Assim que haverão mais personagens!
 

Ainda sem confirmação, os Russo mencionaram a possibilidade de que protagonistas de outras sagas de "Casa das Ideias", como Doctor Strange, Captain Marvel, Thor e Star Lord, poderiam ter um papel dentro do futuro "tanque" projetado pela Marvel. Se somam tantos é porque a ameaça será realmente importante. Teremos que esperar até a estreia programada para maio de 2018.
 

Dado TNT:
Os irmãos Russo dirigiram capítulos de várias comédias de TV muito famosas como "Arrested Development", "Community" e "Up All Night".
por TNT