"Os Mercenários 3" se supera com o novo spot para TV

O vídeo apresenta os novos recrutas e lendas que fazem parte da história

"Novos recrutas. Mais lendas. Muito mais ação". Com esta frase se resume o novo spot televisivo de "Os Mercenários 3" (The Expendables 3) e o que será visto no cinema quando o terceiro filme da saga estrelada por Sylvester Stallone estrear dia 15 de agosto. O vídeo de 30 segundos mostra o ator e parte do novo elenco, assim como o vilão da vez e uma boa quantidade de explosões e lutas masculinas e femininas. 

Lembrando que o elenco é formado por "Sly" (Barney Ross), Arnold Schwarzenegger (Trench), Jason Statham (Lee Christmas), Jet Li (Yin Yang), Antonio Banderas (Rápido), Wesley Snipes (Surgeon), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Harrison Ford (Max Drummer) e Mel Gibson (Conrad Stonebanks).  Também participam da produção os atores Kellan Lutz (Smilee), Terry Crews (Hale Caesar), Kelsey Grammer (Bonaparte), a bela Ronda Rousey (Luna), Robert Davi (Goran Vogner), Natalie Burn (Kristina), Sarai Givaty (Camilla), Randy Couture (Toll Road), Glen Powell (Thorn / Wifi) e Victor Ortiz (Mars); entre outros.

Desta vez, o longa-metragem é dirigido por Patrick Hughes, o mesmo de "Red Hill". Na trama Barney enfrentará Conrad Stonebanks, que anos atrás foi fundador do grupo junto com o atual líder e depois os abandonou para se tornar um traficante de armas, obrigando a equipe a eliminá-lo. Pelo menos, era o que acreditavam... Agora, decidido a liquidá-lo de vez, o líder dos indestrutíveis convoca sangue novo para uma batalha épica, num estilo clássico-moderno. 

Dado TNT: Bruce Campbell disse que gostaria de fazer um filme de terror baseado em "The Expendables" com vários personagens do gênero.
por Alejandro Cusa