"Os Mercenários 4" tem luz verde para começar a rodar

Tudo caminha bem para a volta de Sylvester Stallone e sua equipe em 2017

Parece que a estreia do quarto filme "Os Mercenários" (The Expendables) vai mesmo acontecer em 2017. Segundo Variety, as três empresas teriam entrado em acordo para mais um novo filme da saga estrelada pelos heróis mais durões do cinema; e que isto se fará realidade em breve.

Segundo foi informado, Nu Image, Millennium e SP International Pictures assinaram (ou estão a um passo de fazê-lo) um contrato para dar largada ao projeto cinematográfico que contará mais uma vez com Sylvester Stallone na liderança da equipe. Com um orçamento de US$100 milhões de dólares, a intenção é começar as filmagens no ano que vem; apesar de faltarem alguns detalhes ainda por definir.

Até o momento, o único confirmado (falta o anúncio oficial) é que "Sly" estará de volta à ação. As dúvidas são sobre o diretor e, principalmente, quais serão os astros da velha-guarda que o acompanharão nesta empreitada. Sobre o inimigo ainda há muitas dúvidas. Entretanto, Hulk Hogan disse meses atrás que seria o escolhido para o papel.

Dado TNT: Randy Couture, presente nos três filmes anteriores, também poderá participar deste filme.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE