Os Minions arrancam gargalhadas no primeiro trailer

A Universal revelou as primeiras cenas do spin-off de "Meu Vilão favorito"

Nesta terça-feira, a Universal Pictures e o Illumination Entertainment lançaram o primeiro trailer de "Minions", spin-off de  "Meu Vilão favorito" (Despicable Me) que estreará no cinema dia 9 de julho do ano que vem - e já com a intenção de conquistar a indicação ao Oscar de 2016 de Melhor Filme de Animação. O vídeo de mais de dois minutos de duração introduz a história mostrando que esses servis aliados dos inimigos mais poderosos existem desde o início dos tempos.

Segundo informou o estúdio, a trama mostra que a origem dos minions remonta de milhares de anos atrás. De organismos amarelos unicelulares, eles evoluíram, mas sempre servindo os senhores do mal. Entretanto, diante da incapacidade de manter seus amos com vida, desde o Tiranossauro Rex até Napoleão, eles terminam caindo em depressão por falta de um chefe. Mas um Minion chamado Kevin bola um plano: com a ajuda de Stuart, um adolescente rebelde, e do adorável Bob, decide se lançar na busca por um novo vilão a quem seus amigos poderiam seguir, e termina conhecendo uma possível nova líder, Scarlet Overkill, a primeira mulher super vilã do mundo.

O filme é dirigido por Pierre Coffin, o mesmo dos filmes anteriores de "Meu vilão favorito" e "O Lorax: Em busca da trúfula perdida" (The Lorax), e por Kyle Balda, também responsável por este último filme. No elenco estão Chris Renaud e Coffin dando vozes aos amarelinhos que conquistaram o público, além de Sandra Bullock como Scarlett Overkill, Jon Hamm como Herb Overkill, Katy Mixon como Tina, Hiroyuki Sanada como Sumo e Steve Carell; mais uma vez no papel de Gru.

Dado TNT: "Despicable Me" estreará dia 30 de junho de 2017.
por Alejandro Cusa
Tags minions