Os minions buscam um líder neste DIVERTIDÍSSIMO trailer

O vídeo foi lançado nesta quinta-feira e está muito engraçado

Nesta quinta-feira, tal como era esperado depois do anúncio da Universal Pictures, foi lançado o terceiro trailer de "Os Minions" (Minions), spin-off de "Meu vilão favorito" (Despicable Me) que estreará no dia 10 de julho deste ano e que, como seu próprio nome indica, mostrará a história desses bichinhos amarelos, sempre em busca de um mestre para servir... O problema é manter o líder com vida! Confira.

Na trama oficial do filme, a origem dos Minions remonta a milhares de anos. Desde então, essas criaturas amarelas unicelulares evoluíram, sempre ao comando dos vilões. Entretanto, diante da incapacidade de mantê-los com vida - de Tiranossauro Rex a Napoleão – terminam sem ninguém a quem obedecer e caem em profunda depressão. Mas um Minion chamado Kevin tem plano na manga: com a ajuda de Stuart, o adolescente rebelde, e do adorável Bob, decide se lançar em busca de um novo vilão a quem seus amigos possam seguir, levando-os a uma possível nova líder, Scarlet Overkill, a primeira mulher grande vilã do planeta.

O filme é dirigido por Pierre Coffin, o mesmo de "Meu vilão favorito" e "O Lorax: Em busca da trúfula perdida" (The Lorax), e por Kyle Balda, também diretor do segundo. No elenco estão Chris Renaud e Coffin dando voz a esses personagens que conquistaram o público do mundo inteiro. O filme ainda conta com Sandra Bullock como Scarlett Overkill, Jon Hamm como Herb Overkill, Katy Mixon como Tina, Hiroyuki Sanada como Sumo e Steve Carell de volta no papel do querido Gru.

Dado TNT: "Despicable Me 3" estreará dia 30 de junho de 2017.
por Alejandro Cusa
Tags minions