Os Minions querem arrebentar nas bilheterias

Após o sucesso de "Meu Malvado Favorito 2", o spin-off será adiado até meados de 2015

Esperava-se a estreia da produção centrada nos Minions em 19 de dezembro de 2014. No entanto, após o sucesso de "Meu Malvado Favorito 2" (Despicable Me 2), a Universal Pictures e a Illumination Entertainment decidiram adiar o lançamento do filme até meados de 2015, em pleno verão norte-americano, com o objetivo de arrecadar ainda mais nas bilheterias.

O spin-off será ambientado na década de 60 e seguirá os passos desses pequenos seres amarelos com DNA modificado antes de eles serem os ajudantes de Gru. Segundo dizem, a produção revelará que, enquanto esperavam ser encontrados por alguém a quem servir, após más experiências com seus mestres anteriores, eles foram descobertos por Scarlett Overkill e Herb Overkill em uma convenção de vilões.

O filme será dirigido por Pierre Coffin, responsável por "Meu Malvado Favorito 1 e 2", e por Kyle Balda, que codirigiu "O Lorax: Em Busca da Trúfula Perdida" (The Lorax). Chris Renaud e Coffin emprestarão suas vozes a esses "devoradores de bananas", Sandra Bullock será Scarlett Overkill e Jon Hamm interpretará Herb Overkill.

Dato TNT: "Meu Malvado Favorito 2" é um dos filmes mais bem-sucedidos deste ano.
por Alejandro Cusa