Os minions se preparam para as festas cantando músicas natalinas

Os simpáticos personagens cantam para toda a família neste vídeo. Veja-os!

Faltando pouco para a chegada das festas de fim de ano e, é claro, para estréia marcada para 9 de julho, a Universal Pictures lançou um novo vídeo de divulgação de "Minions", o spin-off de  "Meu Vilão favorito" (Despicable Me). O vídeo de quase dois minutos de duração mostra os personagens amarelos amantes das bananas cantando músicas natalinas para toda a família.

Enquanto aguardamos mais vídeos da animação, lembramos que o filme contará que a origem dos minions começou milhares de anos atrás. Desde então, como organismos amarelos unicelulares, eles vêm evoluindo, mas sempre à serviço dos senhores malvados, Entretanto, diante da incapacidade de manter seus amos com vida, do Tiranossauro Rex a Napoleão, terminam ficando sem ninguém a quem servir e caem em profunda depressão. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano:com a ajuda de Stuart, o adolescente rebelde, e do adorável Bob, decide se lançar na busca de um novo vilão a quem seus amigos possam seguir, levando-os ao encontro de Scarlet Overkill, a primeira mulher supervilã do mundo.

O filme é dirigido por Pierre Coffin, o mesmo dos dois de "Meu Vilão favorito" e "O Lórax: Em busca da trúfula perdida" (The Lorax), e por Kyle Balda. No elenco estão Chris Renaud e Coffin nas vozes dos personagens principais, além de Sandra Bullock como Scarlett Overkill, Jon Hamm na voz de Herb Overkill, Katy Mixon como Tina, Hiroyuki Sanada como Sumo e Steve Carell novamente como o querido Gru.

Dado TNT: Sandra Bullock está sem projetos no momento.
por Alejandro Cusa
Tags minions