Os Minions também terão um curta-metragem

"The Competition" se chama Mini-Movie e é estrelada por Bob e Stuart

Depois do furor da estreia de "Os Minions" (Minions), a Universal Pictures e a Ilumination Entertainment decidiram fazer um curta-metragem sobre esses simpáticos personagens amarelos para promover o lançamento em Blu-ray do filme. A produção de quatro minutos que pode ser conferida aqui mesmo se chama "The Competition" e, como o próprio nome diz, mostra a incansável competição entre Stuart e Bob.

Lembrando que o longa-metragem mostra que a origem dos Minions remota há milhares de anos. Desde de então, como organismos unicelulares, eles evoluíram, e estão sempre a serviço dos senhores do mal. Entretanto, diante da sua incapacidade de mantê-los na Terra, do Tiranossauro Rex a Napoleão, acabam sem ninguém a quem servir e caem em profunda depressão. Mas um Minion chamado Kevin tem um plano: com a ajuda de Stuart, o adolescente rebelde, e do adorável Bob, decide se lançar em busca de um novo vilão a quem seus colegas possam seguir, que os conduzirá a uma possível nova líder, Scarlet Overkill, a primeira mulher super vilã do mundo.

O filme dirigido por Pierre Coffin, diretor dos dois filmes de "Meu Vilão favorito" e " Lórax: em busca da trúfula perdida" (The Lorax), e por Kyle Balda, também diretor desse último. No elenco, Chris Renaud e Coffin dão vozes a esses personagens que conquistaram o público, enquanto Sandra Bullock faz Scarlett Overkill, Jon Hamm interpreta Herb Overkill, Katy Mixon é Tina y Hiroyuki Sanada faz a voz de Sumo.

Dato TNT: "Despicable Me 3" estreará dia 30 de junho de 2017.
por Alejandro Cusa
Tags minions