Os New Avengers se despedem de Robert Downey Jr.?

O boato corre há semanas. Será que a sequência terá força sem o Iron Man?

Há muito tempo ronda a dúvida na cabeça dos fãs do gênero de super-heróis: Será que Robert Downey Jr. vai continuar como Iron Man depois de "Os Vingadores 3"? O elevando cachê do astro de Hollywood faz pensar que sim, aumentando ainda mais as especulações sobre a continuação da fase 4 da Marvel. 

Comenta-se que o estúdio estaria analisando a possibilidade de dar seguimento ao grupo chamado New Avengers. No entanto, ainda não se sabe se será formado pelo grupo de paladinos como Wolverine e Spider-Man (que pertencem a Fox e Sony) ou por outro integrado por alguns dos atuais e dos que ainda estão por vir, como Ant-Man, Quicksilver, Vision, Scarlet Witch, Black Panther e Dr. Strange.

O único certo até o momento é que o segundo filme que reúne os super-heróis estreia no dia 1 de maio, sob a direção de Joss Whedon. Os primeiros dez minutos da trama aconteceriam na África do Sul, cenário ideal para apresentar o personagem Wakanda (Pantera Negra). O que não seria nada mal!

O filme conta com o talento de grandes atores, entre eles: Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Black Widow), Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), Chris Evans (Steve Rogers / Captain America), Mark Ruffalo (Bruce Banner / Hulk), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch), Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Quicksilver),  Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Don Cheadle (War Machine), Paul Bettany (Vision), James Spader como Ultron e Thomas Kretschmann (Baron Strucker).

Dado TNT: Também será filmado na Coreia do Sul e na Itália.
por Alejandro Cusa