Os que sonham em serem "Os Quatro Fantásticos" são…

Vários nomes circulam na possível lista do elenco de "Os Quatro Fantásticos" que estreia em março de 2015.

A estreia de "Os Quatro Fantásticos" (The Fantastic Four) está marcada para 6 de março de 2015. No entanto, a filmagem ainda não começou e é possível que se atrase se o 20th Century Fox decidir caprichar ainda mais na produção. Um dos motivos principais pela demora é que o elenco não foi definido, apesar de vários nomes terem sido sondados para os super-heróis da Marvel Comics. 

Kate Mara, que trabalhou em "127 horas" (127 Hours) e "Iron Man 2", seria uma das candidatas para interpretar o papel de Sue Storm - ela até foi sondada também para fazer "O Cavaleiro da Noite"  (The Dark Knight). Entre as apostas estão Saoirse Ronan e as belíssimas Margot Robbie e Allison Williams

Para o papel de Johnny Storm, o ator mais cotado nos corredores de Hollywood seria Michael B. Jordan. Sobre esta possibilidade, o jovem ator de "Poder sem limites" (Chronicle) comentou: "Se surgir a chance e me chamarem eu nem vou pensar duas vezes". 

Mas para o papel de Reed Richards a concorrência é grande e circulam vários nomes possíveis. O último foi o de Miles Teller, que disse não saber nada dos boatos, mesmo assim afirmou que ficaria feliz de fazer parte do filme. Antes dele, também circularam os nomes de Kit Harington, o Jon Snow de "A Guerra dos Tronos" (Game of Thrones), e de Jack O'Connell, Calisto em "300: A Ascensão de um Império" (300: Rise of an Empire). Até agora não temos nenhuma novidade sobre o papel de Ben Grimm.

O certo é que a direção ficará a cargo de Josh Trank, e o roteiro está sendo reescrito por Simon Kinberg, segundo últimas informações. Anteriormente, o roteiro tinha sido escrito pelo realizador e por Jeremy Slater, sob a revisão de Seth Grahame-Smith. Sobre o filme, Mark Millar adiantou que será "divertido e agradável" e prometeu deixar os fãs de bocas abertas "da mesma forma quando viram Aliens pela primeira vez".  

Dato TNT: A primeira aparição dos Quatro Fantásticos foi em 1961.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE