Os rapazes estão de volta!

Eles marcaram uma época e sua separação quebrou nossos corações, quem deu o primeiro passo?

Confirmaram os rumores do retorno de Jonas Brothers. Depois de seis anos de separação, os irmãos que conquistaram os corações de milhares de fãs ao redor do mundo, decidiram que era o momento de voltarem. Cada um explorou suas carreiras solo, inclusive como atores, amadureceram e sentem-se fortes para retomar o caminho juntos.

"Sucker" é o nome do título com qual anunciaram o retorno. E não é apenas uma canção, compartilharam também um clipe divertido protagonizado por eles e suas respectivas esposas: Danielle Jonas, Priyanka Chopra e Sophie Turner. Em uma atmosfera ao estilo de "Alice no País das Maravilhas", vemos as garotas se divertindo e dando ordens para esses jovens que morrem por elas.

"Estou encantado com você/ Dei minha palavra e eu iria a qualquer lugar cegamente", diz a letra dessa música que já registra mais de 3 milhões de visualizações no Youtube a 9 horas de seu lançamento. O retorno será com tudo, pois os Jonas Brother participarão durante uma semana do famoso The Late Show conduzido por James Corden. Não vão cantar apenas no carro, participarão de pequenas cenas humorísticas e darão uma extensa entrevista.

Como você recebe esse retorno?
por TNT

PUBLICIDADE