Os segredos de "Maleficent: Mistress of Evil"

Angelina Jolie e Elle Fanning revelaram alguns detalhes interessantes da sequência

A Disney avança com a sequência de "Maleficent: Mistress of Evil", o filme que traz novamente a rainha do páramo interpretada por Angelina Jolie em "Maleficent" ("Malévola") em 2014. O retorno da fada e Aurora acontecerá no momento em que a jovem está prestes a se casar com o Príncipe Phillips, momento particular que desatará o drama na história.

Durante a CinemaCon 2019, Jolie e Fanning deram detalhes sobre o que acontecerá entre os personagens. "Nesse filme, a pergunta é: Malévola é boa o suficiente para ser a mãe de Aurora?", afirmou Angelina referindo-se à relação afetiva e de proteção estabelecida com a filha de sua vítima.  

Fanning comentou que as mudanças farão a relação das duas crescer: "Aurora e MAlévola se amam tanto, mas há uma grande divisão entre elas. Malévola ainda é um pouco desconfiada dos humanos. Aurora está lidando com o fardo de chegar a essa nova vida para ser esse autêntico membro da realeza, algo que ela realmente não é".  

O conflito aumenta com a mãe do príncipe, interpretada por Michelle Pfeiffer, que vai temperar a sequência com um pouco de malícia.  

"Maleficent: Mistress of Evil" chegará aos cinemas dia 18 de outubro de 2019.



por TNT