Os segredos do preferido de "Guardians of the Galaxy Vol. 2"

Yondu tem sua arma secreta e James Gunn revelou como funciona este dispositivo letal

O universo dos super-heróis está repleto de dispositivos curiosos com possibilidades de todos os tipos. Desde transportes especiais até figurinos impressionantes, nada nos surpreende dentro do gênero, mas nos deixa malucos! Um destes curiosos elementos é a flecha yaka usada por Yondu em "Guardians of the Galaxy Vol. 2".

Com um sucesso arrasador, os dois filmes lançados de James Gunn apresentaram a um dos personagens favoritos dos fãs. A trama de Yondu foi revelada na sequência do filme e assim conhecemos sua história com Peter Quill. Este renegado não tinha tido a oportunidade de usar sua poderosa arma no cinema até pouco tempo atrás. Mas como funciona?

Nos comics este artefato dispara com um arco e pode mudar de direção com um assobio. Mas o mecanismo é diferente na saga de "Guardians of the Galaxy". No filme a flecha yaka funciona com um assobio que lhe indica qual é o inimigo que deve alcançar. Yondu a domina e é letal. Pelo menos para quem ousa enfrentá-lo!

Gunn, diretor dos dois filmes, respondeu algumas perguntas específicas dos fãs a respeito do funcionamento desta arma curiosa e comentou que "o som do assobio é captado pelo cabeçote e é transmitido sem fio para a flecha". Segundo o diretor a flecha é um elemento super raro dentro do universo dos guardiões e por isso é muito valiosa!

por TNT

PUBLICIDADE