Os Smurfs 3 será lançado em 2017

O filme dirigido por Kelly Asbury quer reviver o original comic de Peyo

Queria continuar vendo-os porque são parte da sua infância. Com duas adaptações para as telonas em 2011 e 2013, a terceira versão do clássico dos Smurfs pretende voltar a nos conectar com o estilo e a estética da serie animada que pudemos desfrutar na tela da nossa televisão durante anos.

Ainda sem titulo confirmado para esta nova entrega, o presidente da Sony Pictures Entertainment ficou encarregado de esclarecer que o filme tem uma proposta de realização totalmente diferente: "Com uma aparência animada muito mais próxima ao tom e design da criação original de Peyo, abraçaremos tudo que fez com que Os Smurfs sejam tão especiais para os telespectadores de todo o mundo".  

O filme tinha data original de estreia para agosto de 2016, mas Asbury comunicou-se com os fãs através do blog oficial da produção para comentar que decidiu adiar a estreia o que, segundo a diretora, o resultado estará mais de acordo com o que se deseja. O trabalho continua e o elenco que interpretará as vozes dos personagens azulados esta em pleno processo de seleção. Embora tenha confirmado que Mandy Patinkin será a voz do Papai Smurf, não foi dado outros nomes.  

O que você acha da volta à estética original?  

Dado TNT: Kelly Asbury fez parte da equipe que dirigiu o sucesso "Shrek 2".
por TNT