Os super-heróis russos chegam com tudo

Não perca este vídeo que junta os trailers lançados até o momento

No final de agosto, para entendermos de uma vez por todas que super-heróis não é coisa só de Hollywood, foi lançado o trailer de "Guardians" (Zashchitniki ou Защитники), filme russo sobre os paladinos da União Soviética. Um mês após o lançamento do vídeo de apresentação dos personagens, acaba de ser divulgado um outro com todo o material visto até agora, contando a origem dos justiceiros e afirmando que eles são a última esperança do planeta.

Lembrando que a trama do filme irá se passar durante a Guerra Fria, época em que surge uma organização chamada "Patriot", que reúne uma equipe de paladinos com membros de várias repúblicas soviéticas. Durante anos, esses heróis se mantiveram no anonimato. No entanto, diante do surgimento de um poderoso inimigo, terão que voltar à ação.

O filme é dirigido por Sarik Andreasyan e escrito por Andrey Gavrilov e tem estreia marcada para 23 de fevereiro do ano que vem. No elenco estão Valeriya Shkirando, Anton Pampushnyy, Alina Lanina, Sanzhar Madiyev, Sebastien Sisak, Vyacheslav Razbegaev, Stanislav Shirin, Vladimir Butenko, Anna Kravtsova, Nikolay Shestak, Sergey Shatalov e Yuliya Titarenko; entre outros.
por Alejandro Cusa
Tags guardians