Os super-vilõesde "Spider-Man: Homecoming" já têm quem os vista

Foi confirmada a presença de o vilão The Tinkerer

É previsto que o novo reboot do Homem Aranha da Marvel Studios e Sony Pictures, "Spider-Man: Homecoming", aterrisse nos cinemas em 7 de julho de 2017 e já vemos como sobrevoam pelos muros algumas notícias. Recentemente, a Deadline confirmou que Michael Chernus vai encarnar The Tinkerer, O Consertador.

Este personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963, é um cientista malvado que se encarrega de desenhar os vestuários e armamentos a uma boa quantidade de vilões do universo de Spider-Man. Entre eles, Mistério, Scorpion, Black Cat, Abutre e vários outros. Além disso, adiantaram que o super-herói contará com um novo lança teias.

O filme que será dirigido por Jon Watts e protagonizado por Tom Holland, já está bem avançado em sua produção e não para de nos surpreender pela quantidade de personagens que estão incorporando. O elenco já conta com a presença de Michael Keaton, Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Laura Harrier, Tony Revolori e Marisa Tomei, entre outros. Haverá lugar para todos nas ruas de Atlanta?

Dado TNT: Chernus brilhou em "Bourne Legacy" e "Orange Is the New Black".
por TNT