Os últimos boatos sobre "Thor: Ragnarok"

Enquanto aguardamos a confirmação oficial, os boatos correm soltos pelos corredores de Hollywood

A falta de definições sobre o que vai acontecer na aventura de "Thor: Ragnarok" aumenta ainda mais os boatos. Em Hollywood só se fala sobre o assunto e sobre o que os fãs irão ver na estreia marcada para 3 de novembro de 2017, sob a direção de Taika Waititi e com Chris Hemsworth no papel principal.

ATENÇÃO: A TNT ADVERTE QUE A INFORMAÇÃO A SEGUIR PODE CONTER SPOILERS

Segundo JoBlo, o filme pode incluir elementos dos quadrinhos "Planet Hulk", algo que os seguidores desejam há algum tempo. O Gigante Esmeralda pode surgir munido de uma armadura durante um torneio de gladiadores organizado por Grandmaster, no qual também estaria envolvido o Deus do Trovão. Além disso, ele teria a missão de encontrar uma poderosa arma em algum dos Nove Reinos para deter Ragnarok.

Segundo a  "Casa das Ideias" estariam de volta ao elenco Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Idris Elba (Heimdall), Anthony Hopkins (Odín). Também participam da produção Mark Ruffalo (Hulk), Tessa Thompson (Valkyrie), Jeff Goldblum (Grandmaster), Karl Urban (Skurge) e a incrível Blanchett (Hela). Kevin Feige, presidente do estúdio, disse que "a continuação dessa épica saga será poderosa e única, e com os ingredientes necessários para fazer desta aventura ainda mais perigosa e heróica".
por Alejandro Cusa
Tags avengers thor