Os vencedores do Grammy Awards®, segundo o Spotify

Os dados do streaming da aplicação lançam os favoritos do público

Tal como aconteceu na 15ª Entrega Anual do Grammy Latino, o Spotify anunciou os possíveis ganhadores da 57ª Entrega do Grammy Awards®. Os palpites são para as quatro categorias mais importantes (Álbum do ano, Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Artista Novo) baseados nos dados globais dos principais discos, canções e músicas mais ouvidas e virais de cada uma das categorias.

Segundo informaram, "Chandelier", de Sia, foi a canção mais ouvida no mundo inteiro nas categorias Gravação do Ano e Canção do Ano, e também lidera o ranking das mais virais. Entretanto, "Take Me to Church", de Hozier, é a Canção do Ano mais viral, enquanto que na categoria Álbum do Ano aparece "X", de Ed Sheeran; e "G I R L", de Pharrell Williams, a canção mais viral. Por último, na categoria Artista Revelação, o mais ouvido é Ed Sheeran e o mais viral Bastille.

Lembrando que a transmissão será ao vivo, domingo, dia 8 de fevereiro, numa cerimônia realizada no Staples Center de Los Angeles. Lá, os artistas de maior destaque da indústria musical vão estar presentes numa evento com grandes apresentações, entre elas, as de Rihanna, Kanye West, Paul McCartney, AC/DC; Tony Bennet e Lady Gaga; Common e John Legend; Hozier e Annie Lennox; Jeesie J com Tom Jones, Miranda Lambert, Adam Levine e Gwen Stefani; Madonna; Usher; Pharrell Williams, Eric Chruc, Ed Sheeran, Sam Smith e Ariana Grande.

Previsão dos possíveis ganhadores baseados naqueles que se tornaram virais
Gravação do Ano
Sia - Chandelier

Álbum do Ano
Pharrell Williams – G I R L

Canção do Ano
Hozier - Take Me to Church

Melhor Artista Novo
Bastille
por Alejandro Cusa
Tags grammys

PUBLICIDADE