"Os Vingadores 2": novos detalhes sobre o filme

Kevin Feige esclareceu que Quicksilver será diferente do próximo "X-Men". Além disso, Elizabeth Olsen fez algumas declarações

Na espera de alguns detalhes e confirmações de "The Avengers: Age of Ultron", sequência do filme de 2012, Keving Feige, presidente da Marvel Studios, adiantou que Quicksilver aparecerá diferente em "X-Men: Days of Future Past". Dessa forma, não haveria nenhuma relação entre o papel feito por  Aaron Taylor-Johnson e o interpretado por Evan Peters.

Segundo informou à imprensa: "Só existes alguns personagens que pisam ambos terrenos. Iron Man não aparecerá por lá (nos filmes da Fox) e Magneto não estará por aqui (na Disney), mas há certos matizes que são o resultado de vários anos de negociação e que só ocorrem com personagens como Quicksilver". Ele faz parte dos X-Men porque é filho do Magneto, apesar de ser principalmente um Vingador". Em seguida concluiu: "Serão bem diferentes e é possível que os espectadores não os relacionem".

Feige também reiterou que Hawkeye, interpretado por Jeremy Renner, " terá um grande papel em  'Age of Ultron', dando a personagem a chance de evoluir ainda mais." Anteriormente, além de falar dos super-heróis, ele comentou que não podia revelar como seria a criação do vilão, tendo em conta que nos HQs criado por Henry "Hank" Pym o cientista se transforma  em Ant-Man, mas que não aparecerá nesta produção.  

Quem também conversou com a imprensa na últimas horas foi Elizabeth Olsen, atriz que interpreta o papel de Scarlet Witch, irmã de Quicksilver. A atriz comentou que está feliz em trabalhar novamente com  Johnson, com quem filmou "Godzilla": "Tivemos a chance se sermos marido e mulher e agora seremos irmãos gêmeos. Estou adorando a ideia, acho que será muito divertido". 

Além disso, reconheceu estar entusiasmada em fazer uma heroína da Marvel "porque ela é muito complicada": "Estou cansada de interpretar a mim mesma, ou versões da minha personalidade. Fazer algo como isto é muito emocionante. Ando mergulhada no universo dos HQs", comentou a atriz a respeito da preparação do papel.  

Dato TNT: Com data de estreia para 1 de maio de 2015, o longa contará com a direção e  roteiro de Joss Whedon.
por Alejandro Cusa