"Os Vingadores 2", um filme épico com uma grande luta de Hulk

O presidente da Marvel Studios e o diretor do filme comentaram sobre o tema.

Enquanto a estreia de "Avengers: Age of Ultron" não chega, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, conversou sobre o que será mostrado no cinema a partir do dia  1° de maio de 2015, dando enceramento a  Fase Dois da " Casa das Ideias". O presidente se referiu ao vilão da vez e comentou também sobre a luta que "O Gigante Verde" terá contra uma das armaduras de Iron Man - algo já visto por aqueles que estiveram presentes na Comic-Con.

O executivo do estúdio disse que o Ultron era o vilão que o diretor Joss Whedon queria há muito tempo, desde das filmagens da produção em 2012. Além disso, disse à Empire que o cartaz de divulgação lançado, e que pode visto na galeria de imagens, sintetiza o que irá ocorrer no filme: ele tentando de todas as maneiras vencer Os Vingadores.

Finalmente, sobre o confronto que haverá entre Hulk e Hulkbuster, mostrada na convenção de San Diego, Feige observou que a armadura é "um plano secreto para quando as coisas saírem mal", mas não quis dar mais detalhes sobre o tema. Entretanto, depois de adiantar que será um filme épico com  certas características noir, o diretor demonstrou entusiasmado ao falar da luta, principalmente pelo fato Bruce Banner e Tony Stark serem grandes amigos.

Dado TNT: Também é esperada uma luta entre Thor e Hulk.
por Alejandro Cusa
Tags avengers