"Os Vingadores 2", um filme obscuro

Scarlett Johansson disse que o roteiro é cerebral e emocionante, e que os cinéfilos vão adorar

Enquanto aguarda a estreia de "Capitão América e o Soldado do Inverno" (Captain America: The Winter Soldier), o filme que estreia no cinema no dia 4 de abril graças a Anthony e Joe Russo, Scarlett Johansson falou um pouco sobre "The Avengers: Age of Ultron" e adiantou que o roteiro é apaixonante. Além disso, deu a entender que haverá novas incorporações dentro de pouco tempo.  

Em entrevista à imprensa, a loira transformada em ruiva para o papel disse que: "O roteiro é obscuro e seco. Com um sentido de humor incrível numa só frase. Obviamente, é muito cerebral, mas não perde o caráter emocionante dos HQs que a gente viu no primeiro filme. É inteligente e parece um filme novo, não uma miscelânea. Temos a sensação que as personagens avançaram e a trama também".  

Enquanto aguardamos o início das filmagens, vale lembrar que o filme será dirigido por Joss Whedon e que estreia no dia 1 de maio de 2015. Fazem parte do elenco desta produção marveliana: Robert Downey Jr. (Tony Stark / Iron Man), Chris Hemsworth (Thor), Scarlett Johansson (Natasha Romanoff / Black Widow), Jeremy Renner (Clint Barton / Hawkeye), Chris Evans (Steve Rogers / Captain America), Mark Ruffalo (Bruce Banner / The Hulk), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff/Scarlet Witch), Aaron Taylor-Johnson (Pietro Maximoff/Quicksilver), Cobie Smulders (Maria Hill), Samuel L. Jackson (Nick Fury), James Spader como Ultron e Thomas Kretschmann (Baron Strucker?).  Comenta-se que Mel Gibson e Jodie Foster também podem participar. 

Dado TNT: O filme será rodado na África do Sul pelos benefícios fiscais.
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE