"Os Vingadores 3" será dividido em duas partes?

O segundo filme ainda não estreou e já estão falando sobre o terceiro. Sobre o que será?

Os fãs aguardam ansiosos pela estreia de "Avengers: Age of Ultron", segundo filme da saga que chegará ao cinema dia 1 de maio de 2015 e que terá seu primeiro trailer lançado no final de outubro. Entretanto, como é de costume no universo da Marvel, os rumores não param e agora rondam a produção do terceiro filme de "os Vingadores", que possivelmente poderá estrear em maio de 2018.

Segundo as últimas versões, o filme marcaria o fim da trilogia dirigida por Joss Whedon iniciada em 2012 e poderá ser dividido em duas partes, com lançamentos para 2018 e 2019. O motivo é que Thanos seria o vilão da vez e a complexidade de expor o tema em um único longa-metragem levou a "Casa das Ideias" a pensar nessa alternativa. No entanto, isto são apenas boatos que circulam em Hollywood e a idéia poderia não se concretizar. 

Além disso, disseram anteriormente que novos heróis podem fazer parte da produção.  No elenco estão Scarlet Witch, Quicksilver e Vision - que estarão no final da chamada Fase 2 -, Dr. Strange, Black Panther, Ms. Marvel e Drax; e, possivelmente teremos a presença de Ant-Man (que terá um longa individual marcado para estrear dia 16 de julho de 2015). Todos eles se juntarão a Iron Man, Thor, Black Widow, Hawkeye, Captain America e Hulk.

Dado TNT: Stan Lee disse que sua participação em "Avengers: Age of Ultron" será a melhor de todas. 
por Alejandro Cusa
Tags avengers