Os Vingadores e Os Guardiões da Galáxia estarão juntos?

James Gunn voltou a tocar no tema

"Guardiões da Galáxia" (Guardians of the Galaxy) foi uma das gratas surpresas de 2014, com um tom e personagens dignos de filmes da Marvel e que os fãs adoram. Desde sua grande estreia – e depois da excelente acolhida – especula-se e espera-se um possível crossover entre seus protagonistas e Os Vingadores. James Gunn, diretor do filme, tocou o tema antecipando as chances de vê-los juntos - o que necessariamente pode não ocorrer dado que seus heróis poderiam sustentar histórias independentes. 

O diretor disse que Gamora, Drax, Groot, Rocket e Star-Lord (Star-Lord, Mennnnn) são fundamentais para a engrenagem do universo da Marvel e desmentiu que sejam independentes, o que não quer dizer que eles terminem na Terra numa luta lado a lado com The Avengers. Além disso, observou que o mundo dos Guardiões é enorme como para forçar um encontro, e que nem tudo foi decidido ainda e somente o estúdio poderá dar uma definição.

Enquanto isso, lembramos que a sequência de "Guardians of the Galaxy" estreará 5 de maio de 2017, sob a direção do cineasta. No dia 1° de maio do ano que vem estreará "Os Vingadores: A Era de Ultrón" (Avengers: Age of Ultron), enquanto que o terceiro filme –"Avengers: Infinity War"– será dividido em duas partes com datas marcadas para 4 de maio de 2018 e 3 de maio de 2019.

Dado TNT: A próxima Fase da Marvel também inclui Doctor Strange, Black Panther, Captain Marvel e Inhumans.
por Alejandro Cusa