Os X-Men em pausa!

O acordo da Disney e da Fox traz novidades inquietantes sobre o futuro da franquia

Parecia que o acordo da Disney e da Fox seria uma grande oportunidade para que velhos amigos como os X-Men voltem para casa, já que a Marvel faz parte desse conglomerado do entretenimento. Mas, aparentemente, não será assim e nem tão rápido! Em uma entrevista com io9, o CEO do universo cinematográfico de "A Casa das Ideias", Kevin Feige, falou sobre o assunto e nos surpreendeu com suas afirmações.

"Está tudo começando e o plano da Fase 4 em que estamos trabalhando começou antes de tudo se concretizar.Por isso, para nós, isso é menos sobre questões específicas de quando e onde os X-Men vão aparecer nesses momentos e mais sobre como é bom estar em casa. Todos estão de volta", afirmou a voz de comando da Marvel. Em outras palavras: não teremos filmes de mutantes em breve!

Antes de começar a chorar, lembre-se que em breve chegará "Dark Phoenix", o filme que mergulha na tempestuosa história de Jean Grey, a mutante mais poderosa do universo X-Men. E ainda há esperanças de que estreie "The New Mutants", produção que passou por várias retomas, mas que segundo a Disney estreia em agosto deste ano.
por TNT
Tags x-men