Os X-Men se ajoelharão diante do Apocalipse

Foi o que disse Oscar Isaac, que vai provocar muitas mortes no papel do vilão

Falta pouco mais de um ano para a estreia de "X-Men: Apocalipse", o novo filme dos mutantes da Marvel que é levado adiante com muito sucesso pelo 20th Century Fox e do qual não se sabe muito a respeito. Entretanto, Oscar Isaac, o ator que vai dar vida ao vilão principal do filme, adiantou que todos vão se ajoelhar diante dele – o que é quase certo em se tratando de um dos personagens mais poderosos desse universo.

Em entrevista ao MTV, além de comentar que já viu o desenho do seu figurino (e diz que é aterrorizante), o ator disse algo que poderá ser visto no filme que estreará dia 27 de maio de 2016, sob a direção de Bryan Singer. Segundo eles, durante a trama que ocorrerá nos anos 80, os heróis ficarão de joelhos diante da sua presença imponente.

Anteriormente, o roteirista Simon Kinberg tinha dito que o filme era tipo "cinema catástrofe" do estilo de Rolan Emmrich e que haveria mais morte e destruição que qualquer outro filme da saga. "Uma das coisas mais emocionante é o potencial da escala visual e que é uma história bem maior, até mesmo do que 'Dias de um Futuro Esquecido (…). Esta é uma história em que a extinção está em jogo e é mais global que qualquer coisa que já vimos", comentou o roteirista.

Dado TNT: Sophie Turner, Saoirse Ronan, Elle Fanning e Hailee Steinfeld estão cotadas para o papel de Jean Grey.
por Alejandro Cusa
Tags xmen x-men