Os zumbis voltam com "Resident Evil: The Final Chapter"!

Milla Jovovich anunciou que vem a sexta parte da saga, será sua despedida?

Finalmente começou a rodar a ultima parte do filme que saiu dos videogames para acabar como todos os vírus espalhados por distintas partes do globo. Segundo contou a bela protagonista, "Resident Evil: The Final Chapter" implicara na despedida para o clã Jovovich-Anderson (em referencia a ela e seu marido, roteirista e diretor da saga). Não se descarta, no entanto, que a franquia continue nas mãos de outros artistas.  

A atriz escolheu sua conta do Instagram para divulgar o início da rodagem. Lá, não deixou somente ver uma imagem um pouco sexy de sua transformação, que inclui um árduo trabalho de mascaras, mas também declarou que se encontrava a caminho da Cidade do Cabo, na África do Sul, onde se passa parte da filmagem. Dessa forma, estaria fechando uma etapa que começou em 2002 com o primeiro longa metragem.  

No momento rumores indicam que o enredo desta sexta parte inclui a ameaça de um ataque bioterrorista e um presidente americano afetado por um vírus estranho que pode acabar com ele. Além de Alice, na pele da atriz ucraniana, voltarão ao time Chris (Wentworth Miller) e Claire Redfield (Ali Larter), enquanto Sienna Guillori dará vida a Jill Valentine e Johann Urb a Leon S. Kennedy.   Qual será o antídoto para que os zumbis descansem até o próximo reboot?  

Dado TNT:
A filmagem deste filme, previsto para o ano passado, se atrasou devido a Milla ter engravidado de sua segunda filha, Dashiel, nascida em 2 de abril passado.
por TNT