Outro autobot em "Bumblebee"?

O filme do gigante amarelo poderia convocar um gigante da franquia

A franquia Transformers inicia seus primeiros spins-off com um dos personagens mais queridos da saga. Por isso, os fãs esperam com ansiedade a estreia de "Bumblebee" onde veremos o gigante amarelo em suas aventuras durante a década de 80. Mas, há rumores que indicam que talvez não esteja sozinho.

Em uma entrevista para CineMovie, Peter Cullen, intérprete da voz de Optimus Prime desde 1980, disse que estaria presente no filme. Mas como? Isso ainda não está claro, pois o produtor da franquia Lorenzo di Bonaventura comentou em várias oportunidades que este spin-off teria um tom totalmente diferente do resto dos filmes dos autobots.

Será uma aparição rápida ou apenas escutaremos sua voz em uma lembrança?  No momento, não existe confirmação sobre sua presença. O que está claro é que Bumbleblee lidera o filme junto a Hailee Steinfeld que interpreta Charlie. A jovem é uma mecânica amadora que o encontra um pouco amassado e dedica seu tempo para consertá-lo até que descobre quem é na realidade este pequeno Camaro amarelo. "Bumblebee" é dirigido por Travis Knight e a estreia está prevista para dezembro de 2018.
por TNT
Tags bumblebee