Outro filme de "X-Files"?

O ator David Duchovny comentou que o criador da série está trabalhando no roteiro

"Os Expedientes Secretos X" (X-Files) foi lançado em 1993 e revolucionou a televisão. Tal foi o sucesso na TV que a 20th Century Fox decidiu lançar dois longas: "The X Files" e "The X Files: I Want to Believe", em 1998 e 2008, respectivamente. Agora, parece que existe a possibilidade de uma nova versão da história para o cinema, segundo revelou David Duchovny

Segundo comentou o ator que interpretou Mulder, o criador da série fará um novo roteiro e o apoio dos fãs será primordial para que a produção seja levada adiante. "Acho que Chris (Carter) está trabalhando num roteiro (…). Se a Fox decide produzi-lo, Gillian (Anderson) vai fazer e eu também. Então podem começar a comentar sobre o assunto", disse numa entrevista para o The Guardian. Ficaremos aguardando as novidades.

Duchovny continua aparecendo na série "Californication", onde interpreta Hank Moody, e espera a estreia de "Louder Than Words" e o início das gravações de "Relative Insanity". Anderson participou este ano de "I'll Follow You Down" e "Mr. Morgan's Last Love", e aguarda a estreia de "Our Robot Overlords". 

Dato TNT: Os episódios de "Os Expedientes Secretos X" podem ser vistos de segunda a sexta no TCM.
por Alejandro Cusa
Tags x-files