Outro grande gesto de Robert Downey Jr.

Antes da première europeia de "Captain America: Civil War", o ator visitou um hospital infantil

Graças ao seu trabalho como Iron Man nos filmes da Marvel, Robert Downey Jr. é um dos atores mais queridos pelas crianças. Sabendo disso, ele fez um gesto que encantou a todos os fãs do mundo inteiro: antes da première europeia de "Capitão América: Civil War" (Captain America: Civil War), visitou o Great Ormond Street Hospital de Londres, uma clínica que atende crianças com doenças graves, na tentativa de deixar uma mensagem de ânimo.

O ator responsável pelo papel do milionário Tony Stark e membro da equipe dos Vingadores surpreendeu seus pequenos admiradores, que ficaram felizes ao vê-lo. Lee Miller, pai de um dos garotinhos internados disse à imprensa: "Ethan (seu filho) tem entrado e saído muito do hospital nestes últimos três anos. Ele assiste aos filmes e praticamente passa o dia vestido como Iron Man. Estava feliz em conhecer seu herói. Este geste fez bem à ele".

Já as autoridades da instituição agradeceram Downey Jr. "por disponibilizar seu tempo para visitar os nossos pacientes. Todo mundo (pacientes e funcionários) estava muito emocionado". "Estamos muito gratos com a Disney por organizar a visita deste grande astro", disseram no perfil do hospital no Facebook, onde também postaram foto do grande momento.

Dado TNT: Em outubro do ano passado, Robert Downey Jr. surpreendeu um fã que sofre de fibrose cística se vestindo de Tigger, famoso personagem do Winnie the Pooh, convidando-o a ir junto com ele à première de "Captain America: Civil War".
por Alejandro Cusa

PUBLICIDADE