Outro vídeo divertido de "Big Hero 6" no espírito da Copa

Em poucos segundos o vídeo mostra a falta de habilidade de Baymax com a bola.

Com o início da Copa no Brasil, a Walt Disney Animation Studios lançou um vídeo promocional de "Operação Big Hero" (Big Hero 6) no espírito do futebol. A edição de apenas 13 segundos mostra primeiro o prodígio Hiro Hamada pegando uma bola com o peito, brincando e depois dando o passe para o robô Baymax, que meio desajeitado tenta pegar a bola.

Enquanto aguardamos mais material de divulgação do filme, lembramos que a trama focará em Hiro, que tenta tirar vantagem da sua capacidade robótica graças ao seu brilhante irmão Tadashi e seus fantásticos amigos: a louca por adrenalina Go Go Tamago, o maníaco por limpeza Wasabi No-Ginger, a gênio da química Honey Lemon e Fred, o fã de HQs. Depois de uma grande reviravolta nos acontecimentos, eles se envolvem numa perigosa conspiração nas ruas de San Fransokyo. Hiro terá então que pedir ajuda ao seu grande amigo, um robô chamado Baymax, e transformar o grupo numa gangue de heróis tecnológicos decididos a resolverem o mistério. 

A produção cinematográfica que estreará dia 7 de novembro é dirigida por Don Hall e Chris Williams, os mesmo de "Winnie the Pooh" e "Bolt", respectivamente, e é escrito por Hall e Jordan Roberts. No elenco estão confirmados Josh Hutcherson, Samuel L. Jackson, Freddie Highmore, T.J. Miller, Maya Rudolph e a bela Jamie Chung.

Dado TNT: Esta 54ª animação da Disney está inspirada nos HQs da Marvel.
por Alejandro Cusa
Tags big hero 6

PUBLICIDADE