"Pacific Rim 2" continua em pé

Assim garantiu Guillermo del Toro desmentindo os rumores que o distanciavam do projeto

 "Não acredite em tudo que dizem. Titãs 2 vai prevalecer de uma forma ou outra". Com essa rápida declaração em sua conta no Twitter, o diretor Guillermo del Toro deixou claro que nem sua confirmação para colocar-se diante do remake "Fantastic Voyage" nem a eliminação do filme do calendário da recém-vendida Legendary Pictures o deixará longe deste projeto no qual estava tão entusiasmado.  

 A verdade é que ao tornar publica a incorporação do mexicano à produtora de James Cameron, muitos meios divulgaram a informação de que "Pacific Rim 2" tinha ficado pra historia. Além disso, apoiando-se no argumento de que o estúdio cinematográfico havia atrasado a estreia inicial programada para 2017 até fazer desaparecer o filme da apresentação do calendário.  

 No entanto, o recém tuite de Del Toro, se junta à aquisição da Legendary por parte da companhia chinesa Wanda, cujo primeira parte do filme estreado em 2013 foi um verdadeiro sucesso de bilheteria. No momento, a venda implicou mudanças na cúpula da organização, mantendo Thomas Tull como CEO da produtora. Se seu calendário posterior a 2017 inclui a sequencia do filme de ficção cientifica, certamente o excelente cineasta continue na corrida.

Dado TNT: O ultimo trabalho do diretor foi "Crimson Peak" lançado com grande êxito em outubro passado.
por TNT