"Pacific Rim 2" já tem roteirista

A esperada sequência está a caminho

"Pacific Rim" estreou em 2013 e desde então esperamos uma continuação. Depois de várias idas e vindas, a confirmação da sequência foi concretizada e "Pacific Rim 2" é um fato. O novo filme já tem roteirista, e Derek Connolly, um experiente autor responsável por filmes como "Jurassic World" e o futuro lançamento "Kong: Skull Island".

A direção estará a cargo de Steven S. DeKnight já que Guillermo Del Toro cedeu a câmera e será o produtor do filme. Não existem informações oficiais sobre o enredo de "Pacific Rim 2", mas a Hollywood Reporter afirma que o filme estaria situado anos depois da primeira entrega no mundo onde a luta com os Jaegers é permanente.

Jon Spaihts será co-autor do script, o roteirista está envolvido em projetos como "Doctor Strange" e "Prometheus". Os dois escritores sabem como criar filmes sobre monstros ameaçadores e batalhas épicas, claramente! A data de estreia ainda é desconhecida, mas com esta informação podemos afirmar que a roda está girando, por isso, em breve teremos mais notícias.  

Dado TNT:
"Pacific Rim" arrecadou 310 milhões de dólares em todo o mundo.
por TNT