Pacific Rim 2 ou Maelstrom?

Foi confirmada a estreia para agosto de 2017, mas ainda não tem nome.

Enquanto se prepara para a estreia de "A Colina Escarlate", o cobiçado diretor mexicano Guillermo Del Toro confirmou a sequencia de "Pacific Rim" começara a filmar no fim deste ano nos estúdios Pinewood de Toronto. Este novo filme terá impressionantes redemoinhos de agua em meio à luta pela sobrevivência da humanidade. Por isso vazou que o nome do filme poderia ser "Maelstrom", embora ninguém tenha confirmado.  

A verdade é que este novo confronto entre os Jaeger e Kaiju acontece vários anos depois da primeira parte do exitoso primeiro filme que arrecadou mais de 411 milhões de dólares a nível mundial. "Não se trata de uma continuação imediata. É um mundo que foi liberto dos Kaiju, que acontece no mundo depois, que ocorre no mundo depois, e passa com a tecnologia Jaeger uma vez que os Kaiju não são uma ameaça. É um grande salto". Por sua parte Zak Penn será o responsável do roteiro.
 

A estreia esta prevista para meados de 2017. No entanto, ninguém pode se surpreender que Del Toro leve tempo para a tão esperada produção. Quem serão os protagonistas? Embora não existam rumores dos nomes, é provável que voltemos a ver Charlie Hunnam, Rinko Kikuchi, Charlie Day e, porque não, Ron Perlman, um dos atores favoritos do diretor. Alguns vão aparecer durante todo o filme e outros somente no final, como uma previa para uma terceira parte!
  Qual nome será o escolhido?  

Dado TNT:
Em 2008, Del Toro recusou "Harry Potter and the Half-Blood Prince) para dirigir "Hellboy II: The Golden Army".
por TNT