"Pacific Rim 2" será muito diferente do primeiro

Foi o que disse Guillermo del Toro afirmando que manterá a espetaculosidade.

Depois do anúncio da estreia dia 7 de abril de 2017 no cinema de "Gigantes Pacífico 2" (Pacific Rim 2), Guillermo del Toro disse à imprensa como será esta segunda parte que contará com a distribuição da Universal. O diretor mexicano explicou que será diferente do primeiro filme de 2013, mas disse confiante que manterá a mesma espetaculosidade.

Apesar de não querer revelar muito a respeito da nova luta entre Jaegers e Kaijus, o diretor disse que teve com Zak Penn uma ideia muito interessante para a sequência, ao mesmo tempo em que adiantou que ambos os filmes "funcionam de forma independente" e "são muito diferentes". "Mesmo assim, esperamos que eles mantenham a mesma pompa", disse em entrevista ao jornal Wall Street.

Por outro lado, o diretor nascido em Guadalajara se referiu à série animada e aos HQs dizendo que "estamos trabalhando para que tudo esteja ambientado no mesmo universo e assim possamos expandi-lo". Em seguida, concluiu: "Quando o segundo filme estrear, o desenho animado levará um ano sendo exibido e as vinhetas três anos".

Dado TNT: Guillermo del Toro não acredita que "Hellboy 3" chegue ao cinema.
por Alejandro Cusa