"Pacific Rim 2" tem novo diretor

Steven S. DeKnight se põe a frente do filme

Depois de vários meses de atraso e de ter sido eliminado do calendário de estreias da Legendary Pictures e Universal Pictures, finalmente conheceu via Deadline a noticia de que "Pacific Rim 2" será realizado por um novo diretor: Steven S. DeKnight. Foi o próprio Guillermo del Toro quem confirmou esta informação via Twitter, dando a entender que continua ligado ao projeto, embora ligado à produção.

"Boas noticias sobre Pacific Rim 2 virão em breve, fiquem atentos. Encontrei-me com DeKnight (o diretor do filme) e estamos muito contentes com escolha de levar Pacific Rim 2 onde podemos ir", publicou del Toro que esteve a cargo da direção e do roteiro da primeira parte do filme lançado em 2013. A esperada sequencia será a primeira incursão cinematográfica do diretor das series "Spartacus" e "Marvel's Daredevil".


DeKnight tem uma ampla experiência como roteirista e diretor de televisão. Como será sua estreia no cinema com este filme cheio de monstros, robôs, explosões e seres gigantescos? No momento se desconhecem os detalhes da sequencia, embora del Toro houvesse adiantado há algum tempo atrás que ia ser um grande salto a respeito da primeira parte, com um mundo livre de Kaijus e um plano diferente para os Jaegers diante o desaparecimento desta ameaça. Continuara a mesma ideia vigente?


Dado TNT:
O diretor mexicano, enquanto isso, trabalha junto a James Cameron e David Goyer no remake de "Fantastic Voyage".

por TNT