"Pacific Rim: Uprising" chegará em março de 2018

A esperada sequencia dirigida por Guillermo del Toro retorna com os Kaiju e os Jaggers

Criar um mundo de ficção-cientifica tão rico e poderoso é uma das especialidades do mexicano Guillermo del Toro. A sequela "Pacific Rim: Uprising" é muito esperada pelos fãs do gênero que vêm exigindo-a desde a estreia do primeiro em 2013. Mas segundo informa a Variety, teremos que esperar um pouco mais para ver os Jaggers e os Kaiju novamente em ação.

Após o sucesso impressionante de "Pacific Rim", que arrecadou 411 milhões de dólares no mundo todo, del Toro deixou a cadeira de diretor para Steven S. Deknight e ele acompanha de perto o projeto como produtor. Embora tudo avance perfeitamente, a Legendary-Universal decidiu fixar uma nova data de estreia estabelecida para 23 de março de 2018.

John Boyega, que interpreta Stacker Pentecost em "Pacific Rim: Uprising", adiantou que é um grande filme com muita ação e cenas espetaculares. A rodagem começou em 2015 na China e Austrália e, no momento, só tivemos acesso a um clipe emocionante que nos mostra os poderosos Jaggers em ação junto a frase 'A inovação é o nosso superpoder'.

Tudo indica que a espera valerá a pena!
por TNT

PUBLICIDADE